sábado, 29 de janeiro de 2011

Escolha da Semana: Look da Paris Hilton (no Brasil).

Olá pessoal! tudo bem? 
Demorei a postar essa semana pelo fato de estar extremamente atarefada com o meu mundo real; Real não pelo fato de fazer parte de uma Realeza, mas por ter que viver uma realidade bem diferente deste mundo que vivencio neste Blog. Falando em mundo real, quem está de passagem pelas terras tupiniquins é a princesinha herdeira de Hotéis, a Socialite, aspirante a cantora, atriz, modelo e barraqueira nas horas vagas: Paris Hilton.

Sério! eu não sou fã da Paris Hilton, nem acho ela tão linda nem interessante, mas não posso deixar de destacar esse lindo vestido que ela usou na festa da Triton ontem. A Paris desfilou pela marca na SPFW e seguiu logo após para a balada realizada pela Triton.  Tá bom eu me rendo: ela é muito elegante!



O casal Ashton Kutcher e Demi Moore também estão de passagem pelo Brasil. O Ashton vai desfilar pela Colcci na SPFW. 


Tentararei não demorar tanto para postar aqui no Blog, até porque estamos em plena SPFW e muita coisa legal tá acontecendo... Beijinhos a tds!!! Bom final de Semana!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Escolha da Semana: Brad e Angelina

Sou fã do casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Ele lindíssimo, e ótimo ator, Ela linda, mãe e engajada a resolver questões sociais; Angelina faz mesmo a diferença por onde passa  pela beleza, atitude e por colocar medo nas mulheres de atores com quem contracena (rsrsrs)...

O casal esteve presente na cerimônia do Globo de Ouro e espalhou glamour... Ela vestindo um vestido verde com mangas compridas do Atelier Versace e ele com um clássico smoking e óculos escuros, impecávelmente elegantes. Preciso dar mais motivos para escolhe-los?

 
                                                                               





Bem, completando o post de hoje, confesso que eu fiquei surpresa ao ver uma foto da atriz Kristen Stewart em um ensaio para a Revista Vogue, ela ficou irreconhecível!! gente o que é isso? o que esses editores querem? transformar pessoas ou esconder o que elas realmente são? Se fazem isso com Kristen que é linda, imagine comigo que sou uma simples mortal?! AFF!

Vou ficando por aqui meus queridos! até próxima semana! espero que essa semana que vem seja Bafo!! que venha com muitas novidades e glamour para eu comentar aqui no blog, Xerux! :)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

7 passos para cuidar dos cabelos em casa...

Olá meus queridos! Hoje de manhã foi chuva em Recife, sair cedinho para trabalhar debaixo de chuva ninguém merece viu... O pior é ter os cabelos molhados pela chuva e ter que ficar a manhã toda com o cabelo de farofa UIII!! e isso aconteceu comigo hoje. Foi pensando nesse "momento difícil" que resolvi postar uma matéria sobre cuidados com o cabelo.

Nem sempre agnte tem grana para ir ao salão todo fim de semana, nem uma amiga cabelereira camarada que faça o nosso cabelo de graça; foi pensando nisso que eu pesquisei e encontrei 7 passos para cuidar do nosso cabelo em casa, legal né?! espero que vcs gostem, vou fazer tbm, e acho que depois da chuva de hg, vou passar o inverno todo andando com a chapinha na bolsa. :)

Depois de lavar e enxaguar bem os cabelos, não deixe restos de creme no couro cabeludo e nos cabelos com a intenção de hidratá-los ainda mais. Esses resíduos que ficam no cabelo impedem o crescimento, e deixa o cabelo com aspecto pesado, sem leveza nos fios.
Desembarace bem os cabelos, sempre com cuidado começando pelas pontas e depois subindo para a raiz. Faça isso com cuidado para não quebrar os fios, que molhados, se tornam mais fracos.
Sempre que lavar os cabeos, massageie o couro cabeludo com a pontinha dos dedos em movimentos circulares. Cuidado com a ponta das unhas pois podem ferir sua cabeça.
Os melhores pentes para usar são os de madeira. Existem os de plástico que são de material antiestático e arrepiam o cabelo.
Sempre que possível, seque os cabelos em casa. Sair com os cabelos úmidos atraem a poluição e sujeira do ar, assim, depois de secos eles ficarão com uma aparência de sujos e pesados.
Antes de ir à praia ou piscina, aplique um leave-in hidratante e protetor, pois esses produtos impermiabilizam os fios, protegendo de manchas no cabelo e ressecamento por causa do sol, sal e água do mar e o cloro.
Depois de colorir os cabelos em casa, faça uma hidratação. Os fios se abrem para receber a nova cor, mas depois é preciso que os fios fechem as cutículas para ficar com o brilho — é essa a função da hidratação nos cabelos.

PRODUTOS QUE JÁ USEI E INDICO:

Máscara reparadora Natura

Shampoo hidratante Natura

Protetor Témico para proteger os fios do calor do secador e chapinha

Hidratação Bio Extratus

Linha Seda Reconstrução


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quem viu???

Hey galera!! passando para deixar um OI e dizer que eu tow super empolgada com 2 coisas: A primeira é descobrir a fórmula para conseguir 1 milhão de seguidores no twitter sem ser famosa e conseguir número suficiente de seguidores no BLOG para que eu não passe vergonha quando a minha chefe finalmente acessar... hehe... A outra é que após 10 anos de espera eu vou ao show dos Backstreet Boys (haaaaa!!), gente é sério: Eu tow muitooo feliz, sou fã desde os meus 12 anos, caraca, vcs nem tem idéia da minha idade...

Bem, será que alguém viu o look da Helena Bohan Carter no Globo de Ouro 2011? eu vi! e diferente de todo mundo e de todos blogueiros que viram e odiaram eu AMEI!
Tudo bem que o vestido não é lá essas coisas, que o cabelo está super over, e que os óculos, os sapatos coloridos, a estampa... é muita informação, mas, considerando o quesito Atitude eu achei o máximo, e o visual excêntrico da Helena a tornou ainda mais interessante e fez com que eu gostasse ainda mais dela. Adorei os sapatos de cores diferentes (não nego!) . Ela realmente nasceu para ser personagens do Tim Burton (ainda bem que ela casou com ele).
 Há: o vestido é da estilista inglesa Vivienne Westwood.           Xerux a tds! :)





 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Look das Famosas no Fashion Rio 2011

O Fashion Rio é um canteiro de Modelos e de Celebridades. Muitas famosas circulam por lá e desfilam seus looks chiquérrimos (as vezes nem tanto...), Eu postei fotos de algumas celebridades que passaram por lá, e abaixo eu coloquei a análise do look para vc seguir e usar se gostar...

Samara Felipo: Um vestido-camisa com cinto marcando a cintura sempre é chique. Nos pés, sapatilhas baixas, o que é muito adequado para um evento como o Fashion Rio, onde se anda bastante entre uma sala de desfile e outra.
Fernanda Paes Leme: O branco é a cara do verão! O lenço e o esmalte em ton forte trazem cor ao look.
Gloria Maria: A apresentadora sempre escolhe cores que favorecem o seu tom de pele e, desta vez, não foi diferente.
Isis Valverde: A bolsa étnica foi o complemento ideal para o vestido básico.


Ana Paula Tabalipa:Ela foi muito feliz na combinação da cor do sapato com a estampa do vestido. Deu um toque moderno ao look.
Claudia Ohana: Flores são a cara da estação, e ela acertou ao optar por sandálias em tom neutro para o look ficar equilibrado.
Juliana Didone: A atriz combinou short jeans com pérolas, fazendo um estilo “hi-low” da melhor qualidade. Ficou linda

Fonte: site Quem

Gostaram? amei o look da Fernanda Paes Leme, vestido branco contrastando com o lenço estampado ficou lindo! pena que eu não gosto de usar branco, prefiro tons sóbrios... Xerux!!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Escolha da Semana: Robert De Niro ( sem photoshop)

O Ator americano Robert De Niro posou para as lentes do designer francês Hedi Slimane sem o recurso do Photoshop, assumindo as marcas adquiridas ao longo dos seus 67 anos, Provando que tem estilo e muita personalidade.  Ótimas fotos...





quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cílios Poderosos no Fashion Rio 2011

Os olhos são o destaque da beleza para o verão 2011. No Fashion Rio a Estilista Juliana Jabour, Destacou os olhos das modelos com cílios postiços. Eu amei... Para falar a verdade eu nunca usei cílios postiços, acho muito sexy os olhos marcados, Deu vontade de comprar e usar...

Abaixo um aperitivo do Make do Desfile da Juliana Jabour...


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hello!

Olá pessoal! passei uns 3 dias sem postar nada... preguiça!
Queria lembrar aos meus queridos amigos e amigas que estão querendo seguir o blog que não basta só seguir, mas tbm concluir o processo: Clicar em seguir, escolher conta, escrever dados pessoais, clicar em seguir e concluir, assim vc será seguidor do Nati Cheira a Chanel. Um montão d gnte diz q tá seguindo mas não aparece na lista de seguidores... (há não ser que não estejam seguindo há há! mas acredito nos meus amigos...)

Bem... a partir de amanhã volto a minha rotina de trabalho intenso... acabou o recesso de Janeiro... vou demorar um pouco para postar novidades...

Há: esse fds eu ganhei um lindo anel de prata e zircônia da minha Tia Linda... showww! não posso deixar de mostrar a vcs...
 Lembrando que brevemente postarei a linha de bijouterias da grife: elle Bijoux, que tem lindo catálogo de bijouterias finas e chegará com td no mercado pernambucano, e é claro que não deixarei vcs de fora dessa novidade... Xerux!



Detalhe: eu de bobe nos cabelos...


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Escolha da Semana: Marcela Temer

Todo final de semana vou escolher uma personalidade (famosa ou não), para ser destaque do blog. Não basta ser bonita, mas também elegante, inteligente e fazer a diferença... Pode ser qualquer celebridade que esteja fazendo sucesso ou qualquer pessoa que eu conheça e saiba que de alguma forma influência positivamente no meio em que faça parte. Que sabe não pode ser você?...

 Bem, como todas as pessoas que assistiram a posse da Presidente Dilma, eu também fiquei surpresa e encantada com a beleza e elegância da Vice (ou Primeira Dama de fato, pq só existe ela) Marcela Temer, e andei pesquisando e descobri que ela além de Ex modelo e Miss também é Bacharel em Direito. Destaco a trança lateral chiquérrima e super na moda para esse verão que ela usava no evento. Simplesmente e Discretamente Linda! Bjus Meninas...




                                                     

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sapatos Masculinos- Verão 2011

A coleção de sapatos Masculinos para o verão 2011 traz as novas tendências da moda sem deixar de lado o clássico  e a sofisticação. O homem moderno pede um sapato Confortável, prático e elegante, que se encaixe nos diversos compromissos diários, desde compromissos profissionais, um agradável Happy Hour com amigos ou um encontro com a garota dos seus sonhos. Um ótimo exemplo de calçado bonito, elegante e confortável é o sapatênis, que chega com tudo nas lojas brasileiras.
Os sapatos masculinos verão 2011 se apresentam em versões esportivas e clássicas, ou também podem fazer a combinação de ambos os estilos. O principal material de confecção das grifes é o couro sintético, que adota costuras ou texturas diferentes na modelagem dos sapatos.

Entre as Marcas de sapatos Masculinos destaco: Kildare, Democrata, Ferracine e West Coast.


Sapatênis Ferracini

Modelo Dockside da West Coast

Modelo Democrata Metropolitan

Sapatênis Kildare

Slider Democrata