sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011: Escolha a sua Fantasia... com capricho e originalidade!

O Carnaval está chegando e pra quem gosta de brincar tradicionalmente uma preocupação sempre aparece nos meados do mês de Fevereiro: Que fantasia vou usar neste Carnaval??

O Carnaval é uma festa livre e você pode abusar de tudo, agora é muito mais legal quando agente abusa de tudo com classe... e originalidade é claro!

Dei uma pesquisada em umas fantasias, e achei uns looks muito legais, agora depende só de você escolher a sua e brincar com responsabilidade! 
Destaque para as lindas fantasias inspiradas no filme Alice no País das Maravilhas ( Tim Burton ) adorei! Só faltou o  Gato Cheshire, mas tudo bem! e para a super engraçada de Boneca Polly, disponível para moças e rapazes... hehehe. 

Esse ano eu não estou muito animada para as festas de Momo, mas se por um acaso der vontade vou sair de Minnie Mouse... Beijinhos!

Boneca Polly

Colombina
Fada
Tequila

Tradicionais

Alice no País das Maravilhas (Tim Burton - 2010)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati