segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Unhas de Carnaval, Makes, Trança Cascata e Selinho

Olá gente! Tudo bem???
Espero que o feriadão carnavalesco de vocês esteja melhor do que o meu, que esse ano está resumido ao seriado Clássico Jeannie é um Gênio e as Músicas do Sinatra, sem esquecer da iguaria mega calórica e deliciosa: Pão doce... Minha amiga disse que eu estou muito "Mulé Veia" será??? 
Bem, só sei que eu nunca escondi de ninguém que sou apaixonada pelo universo Vintage, principalmente pelos anos 50 e 60... e tbm nunca escondi que não vou muito com a  cara do Carnaval.

Como eu falei nos posts passados, eu venho recebendo uns materiais bem legais pelo Facebook, e todas as meninas pedem para colocar  no Blog e é claro que vou fazer isso  né?

Recebi esses Makes Lindos da Kariny Ferreira e um pedido bem fofo: Nati tu publica esses makes lindos no teu blog? 
Claro que siiimmm!




A Kariny foi muito feliz na escolha dos makes, pois são maquiagens belíssimas, de  bom gosto e não precisa ser um Expert em maquiagens para faze-las, tenho uma queda pelo 2º make: o Preto, makes preto são os meu favoritos... 
Uma boa pedida para o carnaval é usar sombras glitter no seu make, pois dá um toque fashion e glamuroso, eu adoro usa-las, uso sempre que necessário... Eu indico (e uso) as Sombras Glitter Colombina, são lindas...



A Raíza Muniz me mandou essas Unhas, que são muito legais, eu acredito que a técnica usada para fazer esse tutorial foi a esponjinha... mas não posso afirmar pois só recebi a foto...


A  Mayra Azevedo me mandou essa Trança Cascata Linda! e com o seguinte Recado: Ficaria bom no cabelo da Nati... KKKK e eu logo respondo: Aprende e faz no meu???
Respondo isso, pois não sou muito boa em fazer penteados, aliás, sou péssima!


Enfim, As minhas unhas da semana: Tentei entrar no clima e fiz as unhas de Carnaval, Cores vivas e muito Brilho, utilizando a técnica da esponjinha e meia unha, ficou assim:


Esses dias ganhei do Wagner do Blog  Estilo 4U um Selinho! Muito legal!


Ele veio acompanhado das seguintes regras:

#1 Ter sido indicado; 

#2 Seguir o blog origem do Selo, o Senhor do Século;

#3 Escolher seu post favorito em seu próprio blog;


#4 Indicar 10 Blogs que merecem ganhar o selo, e não esqueça de avisá-los.

Pronto agora é só exibir o selo em seu blog.

Parabéns, você constrói uma blogosfera melhor!

Blogs que eu indico:


Obg  Wagner pelo selo! 

Por hoje é só! Xerux :)











12 comentários:

  1. Adorei o cabelo e o make achei incrível.
    xx Raquel

    www.lemurrose.net

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho!
    ;)

    Menina, que trança foi aquela? Uau!
    E adorei a make preta!
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho, o Wagner é um fofo mesmo.
    Agora as makes são um sonho mesmo.
    Amei!

    Beijos!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas! obg pelos comentários!
    Q bom que vcs gostaram dos makes, eu tb amei quando vi... a trança então, é uma obra de arte! sinto uma invejinha branca de quem sabe fazer hauhauha...
    Realmente, o Wagner é um fofo! kkkkkkk
    Xerux a todas!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bacana seu blog, estou seguindo!
    Espero sua visita e se gostar segue lá também :D

    Wellinton Fernandes
    @OficialVTB
    http://www.vogueteenbrazil.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda sua unha e somos duas em materia de penteados!

    beijos

    meninas-tagarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreei o post e o penteando da trança tb
    mas acho tao dificeis de fzr D:
    Tô seguindo retribui?

    bjs

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada por ombré glitter nails... maravilhoso ficou o resultado nas suas unhas! Gostei do make... os glitters são lindos. E parabéns pelo selinho!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post eu até comprei uns glitters pra fazer essas ombrés! Tão lindas!! ♥.♥ A segunda make também foi minha favorira, amo make preta! *--*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Nati, linda, tem tag e selinhos pra vc.
    Tenha um excelente dia =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei demais os makes.

    Terá sorteio lá no blog
    http://diariodasunhas1.blogspot.com/
    é só seguir as regras e ter sorte ;D

    ResponderExcluir
  12. nossa, tudo lindo, amei!!
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati