sábado, 29 de outubro de 2011

Tag: As 10 coisas que Eu MENOS gosto!!

Essa TAG eu ganhei da Antônia do *Blog Rock Your Outfit.  Vou responder, mas sei que será difícil escolher só 10 coisas que menos gosto entre 1 milhão...  huahuahuaha


Vamos lá então!


1º - PRECONCEITO RACIAL:
Até quando vamos viver sem ter a certeza que somos todos iguais??




2º  - HOMOFOBIA:
Somos livres pra fazer as nossas escolhas...


3º VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:
Já dizia Capiba: Em uma mulher não se bate nem com uma flor...

PEDOFILIA:
Por motivos óbvios...


MENTIRA:
 Não minta pra mim que eu fico virada no samurai!


6°- QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL, E A NÃO VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR:
Como a classe Docente vai trabalhar com qualidade se os recursos oferecidos são precários? como os alunos se sentiram motivados e bem preparados se os Professores não são? sem falar que o salário ó... nota 0


7° - DESMATAMENTO:
Desde criança aprendemos na escola que dependemos das árvores para termos oxigênio, e aprendemos tbm que sem oxigênio nós não vivemos, então, quando o  oxigênio natural começar a faltar, aí  veremos gente querendo recuperar o tempo perdido...


ABORTO:
Tema polêmico né? eu não concordo e não me sinto confortável em saber que tantas vidas são interrompidas  muitas vezes por motivos  banais e as formas de abortos cruéis... aff! Mas, não julgo quem faz, cada um sabe onde o seu calo aperta...


UNHAS FEIAS:
KKKK... Pra uma esmaltólatra isso é o fim! cuidado com as unhas é sinal de higiene...


10º - FICAR SEM INTERNET:
Internet, logo existo!!


UFA! TERMINEI!
Bem, é isso aí! Amanhã eu volto!

Xerux  :) 











Um comentário:

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati