sábado, 1 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: Metal Glan da Impala + Flocado Love Story da Impala ... Blog no Facebook

OI GAROTAS! Tudo bem?!


Resolvi fazer um perfil no Facebook para o Blog, a intenção é ficar mais perto daqueles que ainda não (por incrível que pareça) tem o hábito de acessar blogs... Olha! que saco viu! eu queria fazer um perfil comum, pra convidar as pessoas e talz, mas o raio do face, não aceitou, daí tive que fazer um perfil daqueles de curtir,  o que eu achei péssimo, por que vou ter todo o trabalho de convencer a galera a curtir, o que não é fácil!!
Para piorar, ainda não consegui pôr um botão de curtir aqui na página do Blog, Alguém me Ajudaa? Please!!
Conto com vcs colegas blogueiras e seguidoras do Nati...

Vamos ao que interessa:

O tutorial dessa semana é o Metal Glan + Flocado Love Story, os 2 esmaltes são da Impala.
Para conseguir esse efeito eu usei:

# 1 camada de base fortalecedora (eu usei o fortalecedor Fortilon)
# 2 camadas do Metal Glan ( um Preto cintilante chiquérrimo! coleção SPFW)
# 2 camadas do Flocado Love Story ( dá um efeito furta cor divino - hora verde, hora laranja... rsrsrs)
# Finalizei com uma camada de Máximo brilho da Top Beauty




Super Fácil!

Há: Indique um esmalte pra mim, Se há aquele esmalte que você tem vontade de usar, mas tem medo de errar na escolha, me diz: Eu uso e te falo o resultado! Escreve pra mim, aqui ou no Facebook!

Xerux :)

12 comentários:

  1. Ficou lindo, eu tenho o love story, e acho tão bonitinho; o flocadinho dele é fininho e tem um brilho ótimo. Eu tenho curiosidade em saber com é o esmalte Menta da Risqué; não acho por aqui.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo na unha, adorei a combinação.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ingrid!

    Esmalte Menta da Risqué?
    Hum... é um verdinho... nunca usei!
    Vou usa´lo, breve será um post aqui no blog!
    Xerux

    ResponderExcluir
  4. Então, duas camadas de cada esmalte e fica assim, divo?? Ui, que loosho, mon chérie!
    Já deixei um comentário lá no Facebook, viu? Curti!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a combinação. Adoro esse flocado da Impala.

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog *-*
    Seguindo ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a combinação! *-*
    Parabéns pelo blog, e fica o convite pra dar uma passadinha la no blog! vamos adorar sua visita *-*

    Beeijo
    http://alfinetadasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma cor super diferente, adorei!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amore!

    Vim agradecer a visitinha lá no blog. Adorei! Vc tava sumidinha... rsrsrss
    Amei o esmalte, também tô usando uma combinação com flocado.

    Beijos e boa semana!
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nati, obrigada pela visita em nosso blog! O seu é lindo, muito chic ;)
    Gostei da combinação, ficou show!
    Beijos

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também amooo Flocados! amo de paixão td que brilha... KKKK

    xerux a todas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati