quinta-feira, 7 de junho de 2012

Unhas da Semana: Inglesinhas Verde

OI GENTEEEMMM!

Quanta saudade estou da Blogosfera! Quanta saudade estou de vocês!!
Mais de 1 mês sem postar N-A-D-A no Bloguitcho, Sorry!! Vocês nem imaginam quantas emoções, quantos momentos babadescos aconteceram na minha Real Life!! 
Enfim: Após algumas doses de Maracujina, estou de volta...

Trago para vocês essa semana, imagens das unhas que estou usando, escolhi fazer Inglesinhas, acredito que todas (os) vocês já sabem, é a versão colorida da Francesinha.

Os Esmaltes escolhidos foram: Vibrante da Ludurana e Dark Green da Arezzo

Esmaltei as unhas com o Vibrante da Ludurana e fiz a marquinha (francesinha) com o Dark Green, que é o verde mais escuro, mas se vocês desejarem, podem inverter as cores, também fica bonito. 

RESULTADO:



Esmaltes: Dark Green da Arezzo e Vibrante da Ludurana

Gostaram???

O meu objetivo é que as postagens do NCAC sejam semanais, mas, nem sempre dá, então eu posto de quinze em quinze dias, de mês em mês... Por conta disso, fiz uma página para o Blog Facebook, assim ficaremos mais próximos, estão todos convidados a CURTIR

Mande sua sugestão, perguntas, dicas, fotos dos seus esmaltes favoritos, que eu postarei aqui e na página no Facebook.

Por hoje é só! 
Tenham uma ÓTIMA semana! 


Xerinhux e Abraços! :) 


4 comentários:

  1. Ficou tão delicado! Parabéns!

    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fooofura, adoro!


    Já está participando do nosso mega sorteio? Diversos produtinhos Maru Cosméticos: http://migre.me/9O7ZW . Participe você também!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nati, quanto tempo... corrido por aí, né?
    Bem, gostei muito dessa esmaltada, já que amo esmalte verde e adoro inglesinha.
    Have a nice Friday 13!
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br
    &
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. dorei seus verdinhos, demais!!! To seguindo aqui, se quiser retribuir ficarei feliz, boa semana.
    http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati