domingo, 12 de fevereiro de 2012

Boca Vermelha + Esmalte da semana

Saudações com muita purpurina meninas!!!!
Tudo bem?


Hoje eu vou direto ao ponto, pois  tem muita coisa para um único post, Let's go!


Todas nós, garotas antenadas com a moda, estamos "ligadas" que o The best do momento em maquiagem é o batom vermelho. Ultimamente muitas famosas estão aderindo o  batom vermelho em seus makes, e é um  clássico, elegante e lindo se for é claro, usado da forma correta e com a combinação correta. Fui pesquisar e encontrei no site Eu Maquio umas dicas e combinações bem legais.

Batom vermelho + Delineador:
A maneira mais básica e bonita de combinar o batom vermelho, é fazendo um traço com delineador preto e abusar da máscara para  cílios.
Taylor Swift

Batom Vermelho + Sombra Preta:
Combinação perfeita para quem deseja um make elegante e lindo.

Katy Perry
Batom Vermelho + Sombra Metálica:
Combinação moderna que realça os olhos de maneira rápida


Essa semana eu comprei um batom vermelho, depois de muito resistir... não sou fã de batom escuro, mas achei que seria legal experimentar, então o escolhido foi o Vermelho Beijo (mais sugestivo impossível!) da Natura.




ESMALTE DA SEMANA:

O Esmalte da semana é o Elza da Impala efeito Gloss. De fato a textura do esmalte parece um gloss, e eu gostei muito. Lembrando que eu ganhei esse esmalte da minha Amiga (quase Tia!) Érica Colaço.



No facebook, eu ando recebendo fotos de unhas e esmaltes bem legais, e nada mais justo que eu postar aqui:

A Kariny Ferreira me mandou essas unhas cor de rosa que eu amei!!

A Suelle Salgado, fez essa e me mandou a foto, lindas e super criativas:


Obg meninas! pelo carinho e por lembrar e compartilhar da minha paixão...

HOMENAGEM:
Ontem faleceu aos 48 anos a Diva Whitney Houston. Sou suspeita a falar, pois todos que me conhecem sabem da devoção que tenho  pelas grandes Divas da música, e a Whitney sempre foi uma delas... Não sabemos as causas da morte, mas o que eu posso dizer é que Whitney Elizabeth Houston, você agora está livre, minha querida e eterna Diva... Amo Você!
R.I.P Whitney...


Boa Semana!

Xerux :)




8 comentários:

  1. Adorei o seu esmalte, a morte da Whitney foi uma grande perda....

    Visitem o meu blog, vou adorar recebe-la por lá... tem post novo:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Primeira vez por aqui. Curti mto seu cantinho e já estou seguindo.

    Menina, eu acho batom vermelho tuuuudo de bom!
    Deixa qqer visual elegantérrimo, desde, é claro, que a pele esteja impecável, né?
    ;)

    As unhas estão super fofas tb!

    Gostaria de deixar aqui o convite p/ vc conhecer meu blog e p/ participar do sorteio que está rolando por lá. O prêmio é uma linda sapatilha a escolha da ganhadora. Segue link do sorteio: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-sapatilhas-corina-desca.html

    Bjão e até breve!
    ;)
    Déia

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE PERDEMOS UMA GRANDE ESTRELA! lindo seu blog! *-*

    visita o meu? se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!
    Eu acho lindo batom vermelho como na Taylor. Fica mega lindo.
    Gostei também deste esmalte gloss, não conhecia ainda.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é muito show um batom vermelho não? marca registrada de christina aquilera.


    muito legal
    bjus
    http://estilo4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo batom vermelho, lindo demais, essencial, e gostei das unhas também!
    Obrigada pelo carinho lá no meu espaço, tá? Junte-se ao Nail Polish Lovers, para divulgação do seu blog, é só ir lá no Facebook!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pronto, vc já faz parte do grupo. Agora, tudo que você quiser divulgar, Nati, é só postar lá. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que está mais lindo.... gostei de todas as dicas.
    xx Raquel

    www.lemurrose.net

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati