sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Escolha da semana: Poema - Inês Lage

Saudações meus queridos! Bem, nesta sexta feira eu não vou postar nada sobre moda ou nenhum artigo sobre alguma celebridade, ou coisas legais... não pelo fato de não ter conteúdo, mas por sentir vontade de expressar para vcs um pouco do que eu estou sentindo hoje. 
Eu sempre fui uma garota sonhadora, não pq sou cheia de sonhos mas também por sempre deixar td que desejo nos meus sonhos. Nunca pude ser o que desejei e sempre tive que ralar muito para conseguir o pouquinho que tenho hoje, não relacionado a bens materiais, mas a posição de respeito e reconhecimento perante as pessoas.

Eu sou uma Professora de Ed. Infantil que sempre sonhou (e sonha) em vencer trabalhando com a educação, mas a vida não foi e não é tão camarada comigo quando se fala em trabalho... as oportunidades nunca vieram e quando chegam nunca é da forma que eu planejei... mas como uma garota sonhadora que sou, sempre acredito que a oportunidade irá sim bater na minha porta e eu estarei com as chaves certas para poder abrir e deixar com que ela entre.

Essa semana surgiu uma proposta legal lá no trabalho, para trabalhar com a ferramenta que eu adoro: PC...
e eu aceitei! mas como eu digo: a vida não é tão camarada comigo e por conta dessa oportunidade terei que me separar de coisas que eu amo bastante: sala de aula e crianças.

Mas o sentimento de esperança cresce junto com o medo de não dar conta ou achar que posso vir a me arrepender, mas sei que um dia a minha pequena estrela será ligada na tomada e ela brilhará SIM e muito forte, não para que as pessoas vejam, mas para que as pessoas que se interessem  pela minha estória saibam que a menina que um dia se viu distante de tudo conseguiu chegar aonde sempre quis...

Para celebrar esse meu momento EMO postei um poema bem legal que encontrei na net e tem haver com tudo isso...
Espero que vocês gostem! XERUX!!



Ter esperança de uma resposta
E não a ter.
Ter esperança e não querer.
Esperar por uma saudação, 
E não a receber,
Esperar ansiosamente, ainda com o coração a bater.

Acreditar que é agora o momento,
Não desanimando, nem criando desalento.
Ter de aceitar a indiferença sem ressentimento.
Continuar a acreditar com esperança
Na resposta que não é dada.
Apenas, continuar a acreditar que sou amada.

16/08/2007

Inês Lage




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati