sábado, 19 de fevereiro de 2011

O sonho virou Realidade!! Backstreet Boys em Recife: eu fui!

Genteee! eu fui ao show dos BSB! foi Maravilhoso!

A minha melhor aventura começou as 4 da tarde quando saimos em direção ao Chevrolet Hall, chegamos lá em torno das 6 e 30... ficamos quase 3 horas na fila esperando a abertura dos portões, mas valeu muuiitooo a pena pois conseguimos ficar em nosso "pseudo camarote" e conseguimos ver todos os detalhes do show, inclusive confirmar o quanto os Backstreet Boys são lindos!!!

O show é perfeito, estou tão extasiada que ainda não tenho condições de contar os detalhes... mas está tudo guardado em minha memória para sempre!

Há de quebra consegui com um dos produtores do BSB o playlist do show... o cara foi muito camarada comigo e atendeu prontamente ao meu chamado desesperado: Give me! Give me please!! the playlist! Please!! kkkkk ... e ele me deu! e eu mega feliz com o brinde que eu tinha acabado de ganhar gritei ainda mais alto: Thank you! Thank you very much!

Bem, hg estou rouca, com as pernas doloridas, mas super feliz e contente por ter esperado por 12 anos a vinda desses caras que nem sabem que eu existo, mas que com as suas músicas preencheram os melhores momentos da minha adolescência... 

LETÍCIA, EU, ALINE E PAULA

BACKSTREET BOYS

O TÃO SONHADO PLAYLIST!

Um comentário:

  1. Bem, eu não te conheço, mas se você é amiga da Aline Lins, é doida igual a ela, então, é das minhas.

    Que bom que valeu à pena o esforço de vocês. O show parece que REALMENTE bombou.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati