sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Sexta Feira mais esperada CHEGOU!!

Hello!
Gente, sei que estou muito falha com o blog, não estou mais sendo fiel a ele, mas essa minha batalha diária me consome...
Eu já falei, há uns posts atrás que eu comprei o ingresso para o show dos Backstreet Boys e o quanto eu estava feliz com isso... Pois é! o Grande dia chegou e hoje a noite eu irei ver de perto meus ídolos da adolescência, mesmo que um montão de gente esteja me criticando por isso!! (nem ligo! háhá)...

Por isso vou escrever bem pouquinho por que tenho que preparar umas coisas pra hoje a noite... E dedico esse post a todos os fãs dos BSB que estarão no show e principalmente aqueles que não poderão ir... Um abraço a todos! Backstreet's back alrigth!!!

          PROMETO POSTAR AS FOTOS E CONTAR TUDO QUE ROLOU NO SHOW!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati