sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dica Musical: Serj Tankian

Oie galera! saudades de postar no Blog!
Essa minha vida de Professora, universitária e Blogueira as vezes me consome! não dá para fazer td ao mesmo tempo e sempre sobra para o blog, pois tenho que priorizar o trabalho e a facul.
Sei que como eu, alguns de vcs também devem ter uma vida corrida, a minha por exemplo chega a ser estressante, e de vez em quando tenho surtos de chateação, o que faz eu falar algumas palavrinhas inadequadas para uma mulher educada ( e professora!). Aproveitando esse meu desabafo, venho hoje com uma proposta diferente: vou indicar uma terapia que me ajuda bastante e faz com que eu pare com o uso de certas palavras, que é a Música. Eu ouço música todos os dias, seja no caminho do trabalho, da facul, no PC, ou na simples faxina do quarto, e um músico em especial me leva ao delírio, com uma voz forte e diferente, Esse músico é o Serj Tankian (Vocalista da banda System of a Down) que desde 2007 está em carreira solo e já lançou 3 álbuns - Elect the Dead / Elect the Dead Symphony / Imperfect Harmonies, eu acho ele um máximo e muito gato! beleza exótica... 
Vou postar um vídeo da música Borders Are que está no novo cd do Serj, o Imperfect Harmonies. Espero que vcs escutem e procurem conhecer o Serj, tenho certeza que vcs irão gostar... bjus!
Serj Tankian






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati