terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quem viu???

Hey galera!! passando para deixar um OI e dizer que eu tow super empolgada com 2 coisas: A primeira é descobrir a fórmula para conseguir 1 milhão de seguidores no twitter sem ser famosa e conseguir número suficiente de seguidores no BLOG para que eu não passe vergonha quando a minha chefe finalmente acessar... hehe... A outra é que após 10 anos de espera eu vou ao show dos Backstreet Boys (haaaaa!!), gente é sério: Eu tow muitooo feliz, sou fã desde os meus 12 anos, caraca, vcs nem tem idéia da minha idade...

Bem, será que alguém viu o look da Helena Bohan Carter no Globo de Ouro 2011? eu vi! e diferente de todo mundo e de todos blogueiros que viram e odiaram eu AMEI!
Tudo bem que o vestido não é lá essas coisas, que o cabelo está super over, e que os óculos, os sapatos coloridos, a estampa... é muita informação, mas, considerando o quesito Atitude eu achei o máximo, e o visual excêntrico da Helena a tornou ainda mais interessante e fez com que eu gostasse ainda mais dela. Adorei os sapatos de cores diferentes (não nego!) . Ela realmente nasceu para ser personagens do Tim Burton (ainda bem que ela casou com ele).
 Há: o vestido é da estilista inglesa Vivienne Westwood.           Xerux a tds! :)





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati