sábado, 22 de janeiro de 2011

Escolha da Semana: Brad e Angelina

Sou fã do casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Ele lindíssimo, e ótimo ator, Ela linda, mãe e engajada a resolver questões sociais; Angelina faz mesmo a diferença por onde passa  pela beleza, atitude e por colocar medo nas mulheres de atores com quem contracena (rsrsrs)...

O casal esteve presente na cerimônia do Globo de Ouro e espalhou glamour... Ela vestindo um vestido verde com mangas compridas do Atelier Versace e ele com um clássico smoking e óculos escuros, impecávelmente elegantes. Preciso dar mais motivos para escolhe-los?

 
                                                                               





Bem, completando o post de hoje, confesso que eu fiquei surpresa ao ver uma foto da atriz Kristen Stewart em um ensaio para a Revista Vogue, ela ficou irreconhecível!! gente o que é isso? o que esses editores querem? transformar pessoas ou esconder o que elas realmente são? Se fazem isso com Kristen que é linda, imagine comigo que sou uma simples mortal?! AFF!

Vou ficando por aqui meus queridos! até próxima semana! espero que essa semana que vem seja Bafo!! que venha com muitas novidades e glamour para eu comentar aqui no blog, Xerux! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati