terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hello!

Olá pessoal! passei uns 3 dias sem postar nada... preguiça!
Queria lembrar aos meus queridos amigos e amigas que estão querendo seguir o blog que não basta só seguir, mas tbm concluir o processo: Clicar em seguir, escolher conta, escrever dados pessoais, clicar em seguir e concluir, assim vc será seguidor do Nati Cheira a Chanel. Um montão d gnte diz q tá seguindo mas não aparece na lista de seguidores... (há não ser que não estejam seguindo há há! mas acredito nos meus amigos...)

Bem... a partir de amanhã volto a minha rotina de trabalho intenso... acabou o recesso de Janeiro... vou demorar um pouco para postar novidades...

Há: esse fds eu ganhei um lindo anel de prata e zircônia da minha Tia Linda... showww! não posso deixar de mostrar a vcs...
 Lembrando que brevemente postarei a linha de bijouterias da grife: elle Bijoux, que tem lindo catálogo de bijouterias finas e chegará com td no mercado pernambucano, e é claro que não deixarei vcs de fora dessa novidade... Xerux!



Detalhe: eu de bobe nos cabelos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati