sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Escolha da Semana: Marcela Temer

Todo final de semana vou escolher uma personalidade (famosa ou não), para ser destaque do blog. Não basta ser bonita, mas também elegante, inteligente e fazer a diferença... Pode ser qualquer celebridade que esteja fazendo sucesso ou qualquer pessoa que eu conheça e saiba que de alguma forma influência positivamente no meio em que faça parte. Que sabe não pode ser você?...

 Bem, como todas as pessoas que assistiram a posse da Presidente Dilma, eu também fiquei surpresa e encantada com a beleza e elegância da Vice (ou Primeira Dama de fato, pq só existe ela) Marcela Temer, e andei pesquisando e descobri que ela além de Ex modelo e Miss também é Bacharel em Direito. Destaco a trança lateral chiquérrima e super na moda para esse verão que ela usava no evento. Simplesmente e Discretamente Linda! Bjus Meninas...




                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati