sábado, 29 de janeiro de 2011

Escolha da Semana: Look da Paris Hilton (no Brasil).

Olá pessoal! tudo bem? 
Demorei a postar essa semana pelo fato de estar extremamente atarefada com o meu mundo real; Real não pelo fato de fazer parte de uma Realeza, mas por ter que viver uma realidade bem diferente deste mundo que vivencio neste Blog. Falando em mundo real, quem está de passagem pelas terras tupiniquins é a princesinha herdeira de Hotéis, a Socialite, aspirante a cantora, atriz, modelo e barraqueira nas horas vagas: Paris Hilton.

Sério! eu não sou fã da Paris Hilton, nem acho ela tão linda nem interessante, mas não posso deixar de destacar esse lindo vestido que ela usou na festa da Triton ontem. A Paris desfilou pela marca na SPFW e seguiu logo após para a balada realizada pela Triton.  Tá bom eu me rendo: ela é muito elegante!



O casal Ashton Kutcher e Demi Moore também estão de passagem pelo Brasil. O Ashton vai desfilar pela Colcci na SPFW. 


Tentararei não demorar tanto para postar aqui no Blog, até porque estamos em plena SPFW e muita coisa legal tá acontecendo... Beijinhos a tds!!! Bom final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati