segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Look das Famosas no Fashion Rio 2011

O Fashion Rio é um canteiro de Modelos e de Celebridades. Muitas famosas circulam por lá e desfilam seus looks chiquérrimos (as vezes nem tanto...), Eu postei fotos de algumas celebridades que passaram por lá, e abaixo eu coloquei a análise do look para vc seguir e usar se gostar...

Samara Felipo: Um vestido-camisa com cinto marcando a cintura sempre é chique. Nos pés, sapatilhas baixas, o que é muito adequado para um evento como o Fashion Rio, onde se anda bastante entre uma sala de desfile e outra.
Fernanda Paes Leme: O branco é a cara do verão! O lenço e o esmalte em ton forte trazem cor ao look.
Gloria Maria: A apresentadora sempre escolhe cores que favorecem o seu tom de pele e, desta vez, não foi diferente.
Isis Valverde: A bolsa étnica foi o complemento ideal para o vestido básico.


Ana Paula Tabalipa:Ela foi muito feliz na combinação da cor do sapato com a estampa do vestido. Deu um toque moderno ao look.
Claudia Ohana: Flores são a cara da estação, e ela acertou ao optar por sandálias em tom neutro para o look ficar equilibrado.
Juliana Didone: A atriz combinou short jeans com pérolas, fazendo um estilo “hi-low” da melhor qualidade. Ficou linda

Fonte: site Quem

Gostaram? amei o look da Fernanda Paes Leme, vestido branco contrastando com o lenço estampado ficou lindo! pena que eu não gosto de usar branco, prefiro tons sóbrios... Xerux!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati