domingo, 20 de março de 2011

Unhas Inglesinhas - ou será francesinhas coloridas?

Oi Meninas!

Esse fds resolvi fugir dos esmaltes escuros ( que eu adoro!) e escolher um opção alegre e diferente. Surgiu então a vontade de fazer francesinhas... 
Eu não costumo fazer francesinhas pois dá muito trabalho, mas mesmo assim resolvi tentar. Escolhi o esmalte Risqué Cigarrete ( azul fosco lindo) para as francesinhas, pintei as unhas com base Ludurana e para as florzinhas o Risqué Penélope charmosa. 

Ficou simples mas bem charmoso. Gostei do resultado. Espero que vocês também tenham gostado!

Pra quem quiser fazer, segue o passo a a passo:

1- Passe uma camada de fortalecedor de unhas ( para quem está com as unhas fracas... eu usei o da Colorama)

2- Faça  as francesinhas usando 2 camadas do Cigarrete da Risqué ( Para quem não tem habilidade em francesinhas pode usar fita adesiva pra marcar o nivel da francesinha.)

3- Para fazer as florzinhas use o Risqué Penelope charmosa, (é só fazer pontinhos com o rosa e o miolo da flor usando o próprio cigarrete, se quiser escolha outro de sua preferência.)

4- Para finalizar, passe 2 camadas de base, para dar brilho e proteger a pintura.

Xerux:) 




As fotos estão péssimas! a minha câmera não colabora...

7 comentários:

  1. Ficou um charme, muito bonitinho e delicado!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá :] ficou linda a francesinha.
    adorei seu blog.. estou te seguindo!
    se quiser dá uma passadinha lá no meu,
    eu iria adorar, beijos ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas! Eu amei :) Adoro uma francesinha colorida *-*

    Obrigada por nos seguir, estamos retribuindo o seu carinho e seguindo de volta!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeei seu blog, amei as dicas *-*
    seguindo com todo prazer :D
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei tuas unhas, amo fazer francesinhas coloridas (: Obrigada por visitar e seguir meu blog, espero vê-la sempre por lá! Amei o seu blog, e já estou te seguindo também!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati