domingo, 13 de março de 2011

Esmalte da Semana

OI AMORES!
Primeiro quero pedir desculpas pelo post passado. Muito chato!
Mas eu não estava feliz e precisava desabafar...
Churumelas passadas, Vamos ao que interessa!

Sexta feira passada quando saí do trabalho, fui ao shopping comprar um esmalte novo. Vocês sabem a tortura que é escolher UM esmalte diante de tantas opções... Resolvi trazer o Metal Glan, da linha Fashion Week da Impala e digo a vocês que fiquei super ansiosa para esmaltar as minhas unhas com esse esmalte.

Hoje chegou o grande dia: Fui esmaltar as minhas unhas! O Resultado: Não gostei!

Confesso que fiquei decepcionada com o resultado. A cor não é tão bonita quanto se mostra na embalagem, é um pouco opaca, tanto que passei uma mão de base para dar um pouco de brilho, e o Pior: fez bolinhas...

Eu vou ter que ficar o resto da semana com ele nas unhas, por que tempo não vou ter para fazer as unhas durante a semana. Espero que as pessoas gostem...

E vocês? já usaram o Metal Glan? o que acharam?

As fotos estão péssimas... espero que dê para vocês verem mais ou menos como ficou. XERUX:)




7 comentários:

  1. Esse é bem bonitão!
    Obrigada pela sua visita!
    Amei seu blog, estou seguindo!
    Beijos!
    Endereço mudado: http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tive a oportunidade de conhecer, por isso não posso dar as minhas conclusões....

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gostou!! Eu usei ele e amei, se tornou o mau mais novo queridinho rsrsrsrsrs. Mas isto depende do gosto né.
    Beijinhos

    karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi passei para dizer que tem selinho para vc no me blog.
    http://cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei, muitas meninas tem reclamado que essa coleção tá muito "ralinha", estou com medo! rsrrs
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não fica com medo Georgia. Usa, quem sabe, vc gosta...

    Rosana: obg pelo selinho e pela indicação... xerux

    Karen: sortuda! se deu bem com o metal glan. Q bom q vc gostou...

    Deli: Experimenta! Experimenta!

    Bruna: obg por estar seguindo o blog... xerux!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, fica lindo na unha.obrigada pela visitinha no meu blog e seguir, te seguindo tbm.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati