quarta-feira, 16 de março de 2011

Limpeza Facial - Dica

OI Meninas!



Hoje vou dar uma dica de um gel de limpeza facial que eu uso, gosto e indico: o Gel de Limpeza Facial da Linha Cuide-se bem, O Boticário. É ótimo para remover a maquiagem, pois o make sai fácil sem precisar esfregar a pele e também para lavar o rosto antes de hidratar. Se vocês tiverem a oportunidade de comprar e usar, tenho certeza que vocês irão gostar, eu recomendo!


Há: fora que é baratinho! o último que eu comprei foi R$ 20.00...



Postei as indicações dele abaixo:

Limpa a pele profundamente, sem deixar resíduos, preparando-a para a hidratação.

Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento.

- Indicado para todos os tipos de pele.
- Dermatologicamente testado.





XERUX:)

2 comentários:

  1. Sabe que esses dias por chegar tão cansada vou direto pro chuveiro e tiro tudo com agua e sabão,mas to pretendo mudar isso.

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tem selinho pra você lá no blog.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati