terça-feira, 17 de abril de 2012

Esmalte da Semana: Paparazzi + Garota da Capa e Lançamento dos Esmaltes Mary Kay

OI Gente!

Ao som de Eros Ramazzotti e  Tina Turner ( Cose della vita ), vou iniciando esse post! 
Bem, SIM! pela música, estou apaixonada! e como... Não entendo como alguém simplesmente fica apaixonada por alguém com quem nem trocou 10 min de conversa! Pois é! essa sou eu :(
Se amor a primeira vista não existe, é mentira!! cai por terra  já!  Como desejo que ele leia esse post, porque eu tenho certeza que se ele ler o NCAC hoje,  terá certeza que o bofe de quem eu falo é ele! 
Agora termina a música do Eros e começa a do Roxette - Listen to your heart- Se eu for ouvir o meu coração, queridas, vou pagar um micãooo!!!!!!!! ou não, vai ver que ele se apaixona? pior que o Zé mané (carinhosamente falando!) tá nem aí pra mim... #ComoSofro 

Coisas do coração... 

Mudando de assunto: 

Esmalte da Semana:

Ele não é fotografo de celebridades, nem  música da Lady Gaga,  mas é o Paparazzi! :)
O esmalte da semana escolhido foi o Paparazzi da Impala. Eu adoro esse esmalte, é o meu favorito, sempre que acaba o vidrinho, trato logo de comprar outro, esse azul petróleo cai  bem para o inverno. Fiz as bolinhas douradas, usando o Garota da Capa  da Avon.
Fica a dica: quem gostar faz em todas as unhas.



Novidade quentinha

A Mary Kay lançou uma exclusiva e limitada edição de Esmaltes (até que enfim!). São 2 cores, Plush Plum e Lavish Sable no valor de R$ 18.00 cada. 


Esse é o link do Site da Mary Kay, para saber mais sobre os esmaltes e demais produtos da marca, é só clicar AQUI

Há: O Amauri Domingos, editor do Blog HG, que é parceiro do NCAC, publicou  no blog uma entrevista comigo! kkkkkkkk, pois é! eu fui uma das blogueiras escolhidas. Quem quiser ler a entrevista e conhecer o blog HG esse é o LINK

Bem amores, fico por aqui! Xerinhux  :)








2 comentários:

  1. Eu amo muito esmaltes, ams essa edição limitada eu vou passar, as cores não tem nada de novidadissima para eu desembolsar meus lindos 18 dinheiros bjo bjo
    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  2. Milly as cores de fato não são novidades, mas a qualidade dos esmaltes é excelente, a marca fala por si só, mas fica a critério da consumidora é claro! sei que 18.00 para um esmalte, não é barato mesmo! Xerinhux e obg pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati