domingo, 29 de abril de 2012

Caviar Nails

OI PESSOAL!

Infelizmente não postei essa semana que passou por motivos pessoais... 
Tbm quase que não posto hoje, pois estou bem preocupada com a Sophia Bô, pois amanhã ela fará uma cirurgia para a retirada de um corpo estranho linear presente no intestino dela (a danadinha engoliu provavelmente um cordão, barbante, tecido ou linha), e esse só pode ser extraído através de remoção cirúrgica... desde de sexta feira que estamos com ela indo de veterinário a veterinário, a tadinha tá no soro, já que não pode se alimentar, estou arrasada e com medo de perder a Bô, é a minha gatinha que mais amo gentem!  espero que td corra bem, pois a cirurgia é bem delicada, e sei que o pós operatório será bem complicado, mas vamos torcer!

CAVIAR NAILS

Bem, uma nova tendencia no World Nails, são as Caviar Nails (unhas de caviar), consiste na técnica de unir ao esmalte, pequenas bolinhas, dando o efeito do caviar. A Ciaté, lançou um kit que já vem com um esmalte e um vidrinho com bolinhas, para dar o efeito caviar. No site da Ciaté, você encontra as opções de bolinhas: Pretas, Brancas e Coloridas. Esse é o LINK.








Esse vídeo da Ciaté, mostra o passo a passo da Caviar Nails



O vídeo está em inglês, mas dá para acompanhar o tutorial...


Será que dá para fazer usando miçangas comuns?? Sim! esse vídeo abaixo, mostra uma versão alternativa das unhas de caviar. Bem legal!



Gostaram? eu tbm amei! Um Xerux:)









3 comentários:

  1. Ai, Nati, sério que sua gatinha tá assim? Tomara que ela passe logo, logo pela cirurgia... quantos anos ela tem? O pós operatório é o que decide, tem que usar colar elisabetano, limpar o corte... mas tudo vai ficar bem, viu?

    Semana passada, eu perdi minha gatinha de 17 anos (post passado e também no meu Face), mas foi por outros motivos... aliás, nem sei explicar porquê.

    ResponderExcluir
  2. E essa caviar nails... bem, são bonitas, assim como as plush nails, mas não faria nada, não me parecem práticas.
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aqui nao vende bolinhas assim TT eu qerooooooooo!

    kisses :*
    alltheglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati