sábado, 30 de abril de 2011

Esmalte da Princesa

Olá queridas blogueiras!!!

Saudações Reais!!

Como foi a semana de vocês? a minha como sempre foi uma loucura... diferente da Kate eu ainda não tive a chance de me tornar uma princesa, ainda continuo vivendo como Plebéia, mas quem sabe meu destino não muda ao virar qualquer esquina dessas por aí??? Aí eu passarei a viver em um lindo castelo, cercada de pessoas que farão tudo para mim e a unica coisa que eu vou ter que me preocupar é em agradar a minha sogra : a Rainha... Como assim??? Essa não sou EU! 
Não, não! Deixo esse papel pra a Kate mesmo...

Bem, falando em Kate, claro que todas vocês assistiram ou viram qualquer flash ou matéria sobre o casamento real, claro que achei tudo maravilhoso, menos o vestido, que pra mim foi uma cópia fajuta do vestido da linda Grace Kelly, há, o cabelo podia ter sido mais bonito, poderia ter sido preso, com certeza valorizaria mais o rosto da jovem princesa. Bem, isso é o que EU acho, sem desmerecer o trabalho da estilista Sarah Burton da grife Alexander McQueen. Acredito que para a Kate, deveria ter sido feito um vestido para ela, sem ter se inspirado em ninguém, teria sido mais (ou totalmente) original.

Mas como esmaltólatra que sou tratei logo de postar pra vocês o esmalte que a noiva usou no casamento. Kate optou pela misturinha ''Rose Lounge'', um rosa claro da linha Bourjois So Laque Ultra Shine + o ''Allure'', um tom de bege com um leve toque rosado da Essie. As unhas dela foram feitas pela manicure Marina Sandoval, do salão de beleza  Jo Hansford.


Agora, o que eu gostei mesmo foi a idéia da cantora Kate Perry: ela postou no twitter a homenagem que  fez a Kate e Willian: decorou as unhas com fotos do casal.
Muito legal... a Kate é muito original no quesito unhas..


Gostaram?
Quando eu me casar, vou obrigar as minhas amigas a fazerem a mesma coisa: aplicar adesivos com as minhas fotos nas unhas kkkk... quem não fizer não come bolo!! hehe

amanhã eu volto com o esmalte da Plebéia: o MEU!!

XERUX:)

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk, ficou muito legal! Quero no meu também!
    E a cor que ela usou é bem normal.
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
    http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
    @brfandrade

    ResponderExcluir
  2. Amo cores assim do tipo que ela usou, clarinho bem girl. KKKKKKKKKKKKKKK, a eu bm vou querer meus convidados com eu nas unhas AHIUEHIUAHOIUEHIUH
    bjs ;******

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu adoreiiii saber a uunha da princesa
    fica a dica para meu =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati