quarta-feira, 28 de março de 2012

Acessórios Color Blocking e mesinha da Nati

Oi gente! Td bem??
De volta ao blog! sem muita disposição confesso!
Hoje, eu escrevo esse post com o coração apertado, tristinho, meio cansado para falar a verdade... De fato, acho que cansei de "bancar" a Girl Power, ser inabalável já não me atrai mais... inabalável? sim! foi essa "postura" que eu escolhi pra mim, na tentativa frustrada de sobreviver sem nenhum arranhão as adversidades da vida material.  Não que isso seja ruim, não, não é, mais tentar burlar certas coisas com um sorriso no rosto e tentar levar situações complicadas no bom humor, faz com que você perca um pouco a credibilidade diante as pessoas, é como se você fosse um certo alguém que empurra a vida com a barriga... e eu não sou assim.
Exemplo: você trabalha feito uma mula, já sofreu pacas, não nasceu em berço de ouro, mas as pessoas te PRÉ-julgam pelo simples fato de você colecionar esmaltes, escrever um blog desse tipo o meu (rsrsrs) e usar sapatos coloridos... olham para você como se você fosse um poço de futilidades... e isso incomoda! Não me incomodaria se de fato eu fosse uma patricinha de Bervely Hills, mas, eu não souuu porra! (eu falo palavrão de vez em quando...). Eu tenho sonhos, desejos e quero ser feliz do MEU jeito. Não sou obrigada a me conformar com uma realidade, só porque ela é a minha... quero sempre correr atrás do que eu desejo e tentar conquista-lo com dignidade. É isso! Fica esse desabafo, e que ele sirva para vcs queridos e queridas, que de alguma forma tbm se sentem como eu estou me sentindo agora. Eu amo desabafar com a Blogosfera, pois só assim o povo que me conhece fora da net não fica sabendo das minhas crises de Emo... hehehe

Let's Go ao post???
Eu estou apaixonada por acessórios Color Blocking (depois do Bofe da Facul é claro!). Essa semana eu comprei uma sapatilha laranja e uma bolsa azul Bic, na Promô da CeA, muito bonitinhos...



Para quem ainda não sabe o que é Color Blocking: é a combinação de cores vibrantes em um mesmo look. Você pode usar uma sandália ou sapatilha Pink e combina-la com uma bolsa Verde limão por  exemplo.



Algumas meninas, me perguntam sobre coisas que eu uso como: cosméticos e perfumes. E algumas tbm falam que gostariam de saber um pouquinho mais sobre a minha intimidade... eu resolvi postar uma foto da mesinha que eu tenho em meu quarto, onde eu uso para colocar os meus cosméticos e perfumes. Entre os meus cosméticos favoritos estão os da marca americana Mary Kay, maquiagens  Mary Kay e Boticário e perfumes da Natura e Boticário e Chanel n° 5.


Como vocês podem ver, é uma bagunça "meio" organizada...

Xerux :)

2 comentários:

  1. Uma bagunça meio organizada... sim, sei... rsrsrs, e eu gostei dos acessórios... aquela sapatilha da Moleca é tudo, aliás, como essa marca cresceu! Bem que ela poderia fazer parceria com azamiga, né?
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Antonia! eu antigamente detestava as sapatilhas da Moleca, pois achava TODAS com cara de vó! kkkk mas agora, elas estão lindas! e eu adoro todas! não que eu tenha TODAS, mas eu gosto das que vejo... Há: a parceria com azamigas blogueiras, seria o máximo!
    Xerux e obg por comentar!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati