terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Unhas Degradê

OI MENINAS!
Vamos falar de coisa boa? 
Ok! Não vou falar da Iogurteira Top Therm, Prometo! huahuahua
Unhas Degradê

Tendência para o  verão, as unhas em degradê chegaram com tudo para compor o look das garotas e mulheres brasileiras    (antenadas).
As unhas Degradê foram sucesso na ultima edição da Nova York Fashion Week, enfeitando as unhas das modelos que desfilaram para o estilista Jen Kao. O efeito Degradê é feito através da mistura de cores diferentes, ou cores iguais com nuances diferentes (deu pra entender??)

Unhas Degradê: Desfile Jen Kao -  NYFW

Bem, eu digo a vocês que eu adorei o efeito das nails em degradê e resolvi fazer, (oi??), SIM! Eu tentei fazer! e consegui! quer dizer... não tão bem quanto as do Jen Kao, mas quem viu gostou e eu vou mostrar para vocês agora.


1º Passo: Esmaltei as unhas com o Bolinha de sabão da Avon. 



2º Passo: Esmaltei a pontinha da unha com o 3D Shockwave da Top Beauty




3º Passo: Passei no meio da unha o Esmalte 3D Top Beauty Aurora Boreal. Você deve passar o esmalte no meio da unha indo de encontro com a pontinha que já foi pintada,   fazendo o efeito degradê.

Resultado Final:




Gostaram???

Próximo post do Blog eu vou mostrar para vocês a coleção Primavera/ Verão de Sapatos Christian Louboutin.


Xerux :)



Um comentário:

  1. Oi flor adorei o post menos os dois primeiros,parabéns tenha um domingo maravilhoso,amei a frase que deixou no meu cantinho,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati