quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Saudações amores! Dicas para se sentir bem hoje... e sempre!

Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite!

Gente! chegamos em 103 seguidores! que bom! Obg!  Novas (os) seguidores, sejam bem vindos! e esse blog começou como um passatempo... e já vai fazer 1 ano dia 23 de Dezembro - tenho que pensar em uma postagem  especial! (trabalha cabecinha...)

Finalmente consegui colocar um atalho no blog para a página do face, UFA!, Agora fica fácil de vocês curtirem o perfil do NCAC.

Como vocês estão? preparados para as festas de fim de ano? Eu estou sim!  ando um pouquinhos triste, mas sei que vai passar, tudo se resolve, é por isso que viemos ao mundo não é?  para superar as dificuldades e procurar a nossa felicidade e do próximo, eu espero que seja assim de hoje em diante, para todos que vivem nesse plano...
Bem, se vc anda meio triste,  vai uma Dica:  Um bom banho frio, uma escova bem feita nos cabelos, um lindo esmalte, um bom make, (para os rapazes fica só o banho né? rsrsrs). Visite uma pessoa querida, ligue para alguém especial, navegue na net, coloque o cd da CHER: Living Proof, para tocar no seu ipod, MP4, celular, aparelho de som, pense em coisas boas, faça uma oração e seja Feliz!

 Um Xerux no coração e até breve...


6 comentários:

  1. Ola querida
    meu blog tbm faz 5 meses no dia 23
    bjos

    Feliz Natal Próspero Ano Novo

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seguidores :) Acabaste de ganhar mais uma. Obrigada pelo comentário lá no blog, e deixou muito feliz. Bjo, gostei muito daqui.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Tudo bem??
    Vim agradecer o carinho e a sua visitinha
    Bjiim

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seguindo d volta!
    beijo e feliz natal! ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha parabéns pelo sucesso do blog e pelo aniversário de um ano do blog tb!

    Tem post novo no blog
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreei todo o blog!!

    ja to seguindo tambem floor!


    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati