domingo, 17 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Metal Glan da Impala

Oiê Meninas!

O esmalte da semana não é inédito aqui no blog. Eu já postei há algum tempo atrás o Metal Glan da Impala, que  faz parte da coleção fashion Week. Neste post em que eu apresentei o Metal Glan,  disse que não tinha ficado satisfeita com o resultado final, e realmente eu não fiquei mesmo! Tanto que desde esse dia eu não tinha mais esmaltado as unhas com ele...

Essa semana, foram muitas emoções no quesito escolha de esmaltes: Fiquei frustrada por que não consegui o resultado esperado quando fui tentar fazer Unhas Marmorizadas, até agora estou sem entender o que aconteceu, mas isso fica para depois... Aí resolvi extravasar a minha decepção pintando as unhas coloridas, uma de cada cor! pintei 2 unhas de 3D Rosa, 2 de 3D Azul e 1 Branca... até batizei as unhas de True Colors, por conta da música da Cindy Lauper que eu estava ouvindo enquanto pintava as unhas hehehe... Mas tbm não gostei...

Foi quando peguei o Metal Glan e resolvi dar uma nova chance , esmaltei as unhas com ele, resultado: Tcharam: Eu Gostei!! olha aí:


A unha branca foi feita com o Margarida da Ana Hickman e as bolinhas com o próprio Metal Glan.


Gostaram? Comentem!
Xerux :)



4 comentários:

  1. Oi amore!
    Tem TAG pra vc lá no meu blog. E tem sorteo de um Kit da Cheirinho de Bebê. Participe!

    Beijinhoos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo.
    Comprei o Metal Glan segunda sábado, ainda não usei ele. Quero ver como ele fica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei sim e muito!!! Ficou bem chic!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Metal Glan é lindo, mas definitivamente não tem nada haver comigo! Já tirei ele das nails...
    Obg por comentarem! Xerux amores!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati