domingo, 28 de agosto de 2011

Inglesinhas Azul (Paparazzi + Aurora Boreal) - Dica de Fortalecedor para Unhas


Hello Girls!!


Fazendo a linha Francesinhas ( que eu adoro) Fiz essa semana uma inglesinha que modesta parte ficou um luxo!! Fiz a marquinha da unha com o Paparazzi da Impala  e passei por cima o 3D Aurora Boreal da Top Beauty; Finalizei com 2 camadas de Base. Super simples, prático e elegante...



DICA:

Para quem está sofrendo com unhas fracas e quebradiças , vai a dica de um excelente fortalecedor de unhas: o Fortilon. Meninas, eu sinceramente não conhecia a marca  e confesso que quando a moça da loja me ofereceu eu fiquei meio que sem querer trazer, por que sempre fui fiel ao fortalecedor de unhas da Colorama, mas, como o Colorama estava em falta e minhas unhas estavam pedindo socorro, trouxe o Fortilon e AMEI!!
Já estou usando ele a  2 semanas e o resultado está sendo maravilhoso! Minhas unhas estão durinhas! 
Recomendo!!


Espero que tenha gostado e aproveitem as dicas...

Xerux bem carinhoso...



Um comentário:

  1. que luxo que ficou! AMEI, simplesmente amei, adoro uma francesinha diferente




    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post! Sua opinião e participação é muito importante para o NCAC.
Deixe seu link e eu retribuo a visita, me segue e eu te sigo, assim ficaremos mais próximas (os). Um Xerux:)

Nati